Como tudo começou


S.O.S quero salvar o Mundo!

Hoje, em meio a devaneios doidos comecei a pensar: porque não contar sobre o meu dia-a-dia as pessoas?
Acredito que irá motivar muita gente e até mesmo me ajudar... Isso mesmo, me ajudar.
Estou num momento de crise comigo, ando extremamente cansada e cheia de pensamentos incessantes, preocupações, quero salvar o Mundo na maioria dos dias, mas infelizmente não sou capaz.
Vi uma oportunidade de ajudar o Mundo um pouquinho de cada vez, fazendo minha parte ajudando em ONG's como a TETO, a Catland e Amigos da Vila Campestre.
Acredito que se cada um fazer sua parte, o Mundo deixará de ter tantos problemas socioambientais. Ajudando um a um, doando um pouquinho de nós para o bem-estar dos outros, passaremos a ser realmente humanos.

Conheci um grupo de mulheres incríveis, que assim como eu, fazem muito pela causa animal. E vi ali uma motivação para conseguir deixar de comer carne. 

Nos próximos posts mostrarei a rotina de uma mulher vegana, cheia de amor pela causa animal e social do nosso Mundão, que tem uma rotina super agitada e uma vida bem equilibrada!

Abaixo segue a foto de mais um dia na ONG Catland <3 
Muito amor por essa ong séria, que faz um trabalho incrível!

Obs.: desculpe-me por qualquer erro, ainda estou me adaptando a escrever textos grandes e deixar todo o blog organizado. Sou de humanas né gente! hahaha (BRINKS!)




Comentários

  1. Lindo seu blog, lindas palavras... Penso como você, se cada um fizer um pouquinho pelo outro, pela natureza, dando seu exemplo, nosso mundo tende a ser melhor. Reclamar e criticar nada cria, só destrói... Estou contigo flor, que amo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade