Alimentação saudável + Treino = Bons resultados

Olá Galera!

Como todos já sabem (ou grande parte das pessoas que me conhecem rs), sou estudante de educação física, certificada em treinamento funcional e apaixonada por esportes.
Meu grande medo quando comecei a corta carnes e produtos de origem animal era perder massa magra, mas tenho uma coisa a dizer: NÃO perdi e tenho notado que minha densidade muscular esta muito melhor e aquelas minhas gordurinhas que tinha adquirido a uns meses atrás estão indo embora!

Quando parei de comer carne estava com mais de 61 kg e agora já estou com 58 kg, isso tudo associando uma boa alimentação e a prática de atividade física com frequência.

Não há bons resultados sem grandes iniciativas, então comece você também!

Hoje é segunda sem carne, e para ajuda-los com o cardápio tenho algumas sugestões simples e rápidas:

Primeira foto da coluna de cima a esquerda, temos mix de lentilha, batata-doce com molho barbecue e arroz sete grãos.
Segunda foto da coluna de cima a direita, temos abobrinha recheada com o mix de lentilha, mas acrescentei nele cogumelos, brócolis e couve-flor.
Terceira foto da coluna de baixo a esquerda, temos brigadeiro fake de batata-doce, cacau e açúcar demerara (você pode optar por adoçante ou o açúcar de sua escolha).
Quarta e ultima foto da coluna de baixo a direita, temos uma feijoada de linguiça de soja, arroz sete grãos e muita couve refogada.

Todos esses pratos são simples, fáceis e muuuuuuito gostosos!

Fica minha dica sobre pratos para a segunda sem carne e tenho um desafio para vocês, quem topa?! 
http://desafio21diassemcarne.com/

Aceita um desafio para começar a salvar o mundo?! Desafio vocês a ficarem 21 dias sem carne! :D

#21diassemcarne 

Siga-me no instagram @ingrid_choco

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade