Happy Birthday Vegan

Olá peoples,

Dia 27 de Janeiro foi o meu primeiro aniversário sendo vegana, logo, teve um incrível bolo vegano feito por mim.
Essa data será um marco na minha vida, pois sempre lembrarei que é possível viver e não usar a maldade humana na minha alimentação. Nem mesmo no aniversário rs.

Teve bolo vegano no dia do meu aniversário, e na festinha que fiz em casa teve coxinha de jaca, antepastos de berinjela, amendoim e muitos sorrisos... Amigos que independente do meu estilo de vida, distância e etc, optaram por estar ao meu lado nesse dia importante. Obrigada pela presença de cada um de vocês <3
Obs.: Faltou foto com a Mari e o André!

O bolo foi eu quem fiz (aceito encomendas Bendita Alface) , o antepasto de berinjela quem fez foi meu namorado, amendoim compramos no mercado (sabíamos que ia agradar a todos) e as coxinhas de jaca compramos o cento da Veggie Goodies da Lu, super indicamos a todos! 


Esse post não é tanto de utilidade pública, é basicamente um agradecimento a todos que compareceram!
Pretendo postar outro ainda essa semana, pois irei a Ikesaki e vou mostrar um pouco dos produtos veganos/crueltyfree que encontrei lá!

Esse ano promete várias mudanças, vão ter posts incríveis, vamos aprender muito mais juntos!

GO VEGAN <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade