Rio de Janeiro

Olá peoples,

Sumi um pouco né? O namorado estava de férias, fomos viajar...
Até que enfim conheci o belíssimo RJ e só tenho uma coisa a dizer: APAIXONEI!

Ficamos no Leme, passeamos por Copacabana e claro, não nos faltou opções veganas!

Na esquina de onde ficamos hospedados lá no Leme tem um restaurante vegetariano incrível (Gaia Arte e Café), com opções veganas. Almoçamos lá uma incrível feijoada e de brinde ainda tinha música ao vivo. Até a água de coco desse restaurante é incrível! O ambiente é super aconchegante, o atendimento é ótimo e a comida nem preciso dizer nada... Vocês vão ver na imagem abaixo rs.


Mas não posso deixar de falar uma coisa, a caminho do RJ paramos no GRAAL próximo de Aparecida do Norte e lá eu encontrei uma prateleira de cosméticos VEGANOS. Imagine só o quanto eu pirei! Comprei um shampoo e uma colônia. 
O Shampoo é simplesmente incrível, estou amando! Meu cabelo fica super brilhoso e cheiroso, pena que a marca é de MG (Riquezas da Terra). A colônia é ótima também, estou amando usá-la. Fazia anos que não usava perfume/colônia, por conta da rinite e esse não me deu alergia <3

Dando continuidade ao que comemos lá, tive que ir no Hareburguer e comer um de seus deliciosos lanches.
Até agora só tenho a elogiar o atendimento e culinária vegana do RJ <3


E por ultimo, mas não menos importante/delicioso/saboroso, temos o lanche vegano adaptado (o original ia queijo) do Bibi lanches. O atendimento não foi dos melhores, mas o lanche esta de parabéns!


OBS.: Meu namorado ERA ovolacto-vegetariano até a viagem, agora eu trouxe ele para o lado V da força rs. No próximo post explicarei como aconteceu <3

Não nos faltou sorrisos, cervejas e muita felicidade. Tudo com muito respeito a nossa causa, a causa animal! Que seja sempre por eles!

Depois de TUDO isso, só tenha uma coisa a dizer: Ser vegano é fácil, é apenas uma questão de escolha.

Que a sua compaixão supere o seu paladar <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade