Lola Cosmetics

Olá pessoal,

Eu tenho o cabelo colorido (rosa) e sempre fui fã de cosméticos.
Minha queridinha desde que me tornei vegana é a Surya Brasil... Entretanto, recentemente conheci a LOLA COSMETICS e tenho uma coisa a dizer: ELA É BAFÔNICA.
Agora OFICIALMENTE ela entrou para a lista da PEA (Projeto Esperança Animal) que visa propiciar harmonia entre nós seres humanos e o planeta. Todos os produtos da Lola são veganos e crueltyfree (Não testados em animais).

Estou usando o creme reparador EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NA QUÍMICA PASSADA e o óleo pré e pós química PINGA de Açaí & Pracaxi.


Já o shampoo, condicionador e o leave-in eu continuo usando os da Surya, pois me dei super bem... Além de que eles realmente estão ajudando a minimizar o desbotamento das minhas madeixas. 


Como eu disse num post no meu instagram pessoal, eu quero mostrar a todos, cada vez mais, que é possível viver em harmonia com os animais. Opte sempre por produtos que não testem em animais e sem ingredientes de origem animal, vocês tem o poder de escolha! <3

GO VEGAN


Obs.: Depois edito e coloco uma foto do meu cabelo rs.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade