Casamento vegano

Olá pessoal,

Como já disse no post anterior, vamos mudar para Alemanha em breve!
E por isso, tudo que estamos fazendo é com pressa... E decidimos de ultima hora fazer uma festa de casamento (tive cerca de 1 mês e meio para organizar tudo!).

Estou extremamente orgulhosa de nossa decisão em manter o nosso amor pelos animais em primeiro lugar! Vai ter casamento vegano sim! Com buffet vegano, doces veganos, noivos veganos! hahaha

Há quem diga que é difícil achar opções veganas para casamento, mas não é não... E eu escolhi as melhores! Para o buffet escolhi o Shanti, eles atendem veganos, vegetariano e lactovegetarianos, com dia marcado eles trazem as opções do cardápio escolhido para vocês noivos experimentarem e não ficarem a cegas. Eu optei por encomendar deles também o bolo e alguns docinhos.
Os bem-casados e pão de melado encomendei os da Vovó Vegana, que muito me admira o trabalho incrível. O pão de melado é o mais saboroso que já provei na vida, um dos meus doces favoritos! Vocês podem experimentar indo até o Prime Dog que é uma lanchonete com diversas opções veganas de lanches, refeições, doces, milk shakes, digamos que lá é o nosso point e amamos o local! A tia sempre nos recepciona muito bem, os atendentes são sensacionais e os lanches também.
As bebidas que vão ser servidas, são as tradicionais, sucos, água, refrigerantes, caipirinhas e chopp, muito chopp. Porque eu amo! <3

Para opções de doces veganos, bolos e afins, também posso indicar a Chubby Vegan, Vegan Cakes, Ia Maluf doces veganos, Candy Gift. Há diversas possibilidades, se eu lembrar de mais algumas, atualizarei o post.

Para opções de Buffets veganos, ShantiFlor de Laranjeira, S Simplesmente. Há outras opções que não lembro, vou procurar no meu e-mail e colocar aqui. Tem para todos os bolsos, todos os gostos e os cardápios são incríveis.

Para finalizar a questão da festa do casamento, muitas pessoas vão ver esse post e pensar... Puxa, mas não fui convidado(a), pois é... Casamento é caro, fazer a festa com um mês de antecedência, é mais caro ainda. Tivemos que pagar quase que tudo à vista... Então, nossa lista de casamento foi extremamente pequena, em comparação ao número de convidados que realmente queríamos convidar.
Esperamos que as pessoas sejam compreensivas e aceitem que infelizmente, na nossa atual realidade, não podemos fazer algo maior.

Pessoal que pretende casar, até mesmo quem não é vegano, pelo menos as opções de doces, ou tudo!kkk, vocês poderiam avaliar com essas pessoas que citei acima... É tudo feito com muito amor, carinho, dedicação e melhor ainda, livre de sofrimento animal.

O meu casamento será semana que vem, postarei fotos e claro, vou fazer um post com o feedback da galera que foi! <3

Quem precisar de ajudar para achar fornecedores, pode entrar em contato comigo. Eu toparei ajudar com o maior prazer!


GO VEGAN! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade