Dia da Noiva Vegano

Olá pessoal,

Dia da Noiva Vegano? É possível? SIM! Como venho mostrando à vocês, tudo é possível, basta querer.

Sou apaixonada pelos produtos da Surya Brasil, como todos já sabem... E já a algum tempo descobri que eles tem um espaço na Vila Mariana com diversos tratamentos de beleza, dentre eles, diversas massagens, corte de cabelo feminino e masculino, coloração de Henna, tratamento capilar, drenagem, manicure e pedicure, depilação com linha para face, sobrancelha e buço, dentre outros.

Eles ainda não tem um pacote fechado de dia da noiva, mas você pode escolher os tratamentos um a um. 



Vale lembrar que a Surya é uma empresa lider em cosméticos naturais, veganos e orgânicos, uma empresa com valores grandiosos (o que é difícil de ser achar hoje em dia!). Se preocupam com a preservação ambiental, animal e responsabilidade socioambiental. E claro, os produtos são ótimos e de excelente qualidade! 

Espaço Surya Brasil - Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana - Tel: (11) 5084-2591/5084-2582

Para quem não conhece os produtos da Surya, eles tem um site de venda online (link clicável ali em cima quando disse que sou apaixonada por eles), estão em diversas feiras veganas e há uma loja física no Shopping Ibirapuera. Vale realmente a pena conhecer os produtos!

E não pensem que acabou por ai... Procurando por mais opções de espaços de beleza veganos, encontrei o salão A naturalista, um salão que utiliza SEMPRE produtos cruelty free e na grande maioria veganos, caso queiram um tratamento totalmente vegano, basta informar. Lá vocês encontrarão os serviços de penteados, maquiagem, coloração de Henna, corte, designer de sobrancelhas, hidratação, escova, dentre outros serviços.

Não conheço o trabalho, mas pretendo em breve passar lá para ver como é de pertinho.

Eu vou muito por avalição/pontuação no Google e Facebook, e a avaliação do local é simplesmente a mais alta, sem nenhuma reclamação. Logo, já da pra ver que realmente as pessoas apreciam o trabalho.

A Naturalista - Rua Dr. Alberto Seabra, 844 - Vila Madalena - Tel: (11) 2857-5650

No Rio de Janeiro, mais especificamente em Copacabana, há o Zerran Brasil, que cuidam da sua beleza com produtos 100% veganos. Infelizmente o site esta em manutenção e na página do face não falam quais os tratamentos que tem disponíveis no salão, mas basta telefonar e pedir algumas informações.

A Zerran é uma marca de produtos capilares dos Estados Unidos criada em 1986, seus ingredientes são 100% vegetais, nunca testados em animais. Estão no Brasil desde 2012, então com certeza deve ser uma salão que tem credibilidade com sua clientela. 

Zerran Brasil - Av. Nossa Senhora da Copacabana, 1072B sobreloja - Copacabana - Tel: (21) 2523-2392/2513-0601

Nicole Make - Para maquiagem e penteados veganos. 

Como podem ver, há opções, basta procurar e se dispor a experimentar. 

Espero ter ajudado com essas dicas e com certeza, se achar mais alguma opção, irei atualizar aqui no post.

Melhor esmalte da vida, cobertura excelente, durabilidade fora do comum, só elogios! 


GO VEGAN!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Top 10 Restaurantes Veganos em SP

ANIMAIS A BORDO - SEGUNDA VIAGEM