Delivery Vegan

Olá Pessoal,

Estou afastada a algumas semanas, pois tive que mudar de apartamento e semana que vem vou para Alemanha definitivamente... Então imaginem como esta uma loucura minha vida!

Em meio a tanta correria, tive que me virar para comer, pois nem fogão tinha mais rs.

Conheci a Vegan Já que tem como missão preparar comida veganas, preferencialmente com produtos orgânicos, e causar menos impacto ao meio ambiente.
Além de entregarem em casa (deve-se verificar se entregam na sua localidade, caso não, tem a opção de retirar na sede), eles estão com uma parceria com a ONG Banco de Alimentos e quando vão entregar sua encomenda, você pode doar algo não perecível que eles vão encaminhar pra lá.
Então além de você se alimentar, ajudará outras pessoas a se alimentar também :)

Além da Vegan Já, tenho pedido também as marmitas da Ellizabeth Culinária Saudável, simplesmente incríveis, há opções veganas e vegetarianas. O atendimento é impecável, as comidas também! Há a opção de marmitas congeladas e frescas, mas deverá consultar ao fazer o pedido, pois tem o cardápio do dia e as opções frescas são só para quem é da região (São Caetano do Sul e proximidades).


Moqueca de banana da terra, arroz e couve da  Ellizabeth Culinária Saudável 

Há também os lanches do Veganildos Delivery 420 que são simplesmente MUITO bem recomendados, não conheço uma única pessoa que comeu e não gostou... E olha que vegano é chato para avaliar viu rs.

Semana passada a Carlinha da Vegan'n'Roll voltou para Recife, os rangos veganos dela são simplesmente sensacionais. Melhor lasanha, melhor feijoada, melhor nhoque, melhor pão de queijo... Mas não fiquem tristes, ela voltará ainda esse ano. Mais uma opção para colocarem na lista dos Deliverys veganos rs.
Ela entrega nas linhas vermelha e azul do metrô.


Nhoque artesanal com molho caseiro da Vegan'n Roll Rangos Veganos

Tem as opções de marmitas congeladas da Vegan Come o que? que você também podem experimentar, eu amo o chop suey, fica ótimo com um macarrão de yakissoba vegano (sem ovos ou leite).

E fui salva a um tempinho atrás pela Cozinha Libertária, eles entregam marmita fresquinha na região de Itaquera, São Miguel Paulista e Região. Comi a feijoada e simplesmente AMEI!

Recentemente abriu o Espaço Parise Gourmet, lá tem doces, salgados e pratos congelados totalmente sem glúten e veganos. Vale a pena encomendar ou dar uma passadinha lá! Fica no Brooklin, Rua Indiana 929.

Panqueca de espinafre com recheio orgânico de palmito com legumes


E antes de me mudar da Conceição, descobri que a barraquinha do Yakissoba na feira gastronômica que fica na saída do metrô há opções veganas, como o Goreng e Yakissoba (o macarrão que ele usa é vegano, ele substitui a carne vermelha e frango por shimeji, sempre lava a panela após a preparação de cada prato, podem observar). Tem porção de shimeji, que ele prepara com azeite também, só pedir.


Goreng de shimeji e pouco apimentado, porque eu não curto muita pimenta rs.


Há outras opções, mas gosto de escrever sobre as que já provei e gostei... Então por enquanto são essas as dicas!

Mesmo com a loucura do dia-a-dia até a mudança, vou me esforçar para fazer uma publicação por semana. Prometo!

GO VEGAN!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Top 10 Restaurantes Veganos em SP

ANIMAIS A BORDO - SEGUNDA VIAGEM