Roma e Vlog

Olá Pessoal, 

Ganhei uma viagem para Roma de aniversário, e fui MUITO surpreendida pela culinária local.
Quando eu dizia que era vegana, se não tinha opção, eles adaptavam!
As massas em sua grande maioria não iam ingredientes de origem animal e eram frescas (feitas no dia, uma delícia!). Então eles basicamente só trocavam o meu recheio - geralmente por legumes e cogumelos.
Mas por incrível que pareça, meu prato favorito de Roma foi um Spaghetti al Pomodoro fresco e basilico. Que macarrão incrível era aquele! Me da água na boca só de lembrar.
O "molho" nada mais era do que o tomate derretido na panela, e aquela massa fresca ao dente estava simplesmente de aplaudir de pé.
Roma me surpreendeu não só pela comida, mas pela recepção aos turistas, pretendo voltar lá para passear mais um pouco.

Spaghetti al Pomodoro e Basilico - Restaurante Roma Beer Comapny



A foto não esta tão boa, mas a lembrança desse macarrão ficará pra sempre guardada em meu coração haha <3. Ah, caso você for lá, diga que quer sem queijo! Porque eles costumam colocar em cima.

Pizza Vegana - Restaurante Tavole Calda



Perguntei para o garçom se a Pizza podia ser meia-meia, ele riu e perguntou se eu era brasileira. Será que isso é mania de brasileiro? hahaha
Essa pizza estava ótima também - cogumelos, legumes e molho de tomate, tudo fresco! 

Comi também um delicioso cornetto vegano no Bar Napoleoni e tomei um gelato vegano na Lemongrass Gelato. Foi uma viagem rápida, passei só quinta e sexta lá, mas foi incrível! 

Agora vamos mudar totalmente de assunto: VLOG! Sim, eu vou começar em breve.

Estou com a cabeça a mil, tendo várias ideias... Mas não sei por onde começar.
Acho MUITO válido eu usar o Vlog para alcançar mais pessoas, mas quero estudar conteúdo que agrade vocês também, meus lindos leitores. Por isso, peço a sugestão de vocês sobre temas para abordar nos vídeos.
É óbvio que vai ter alguns com receitas, mas sou muito fã de disseminar informação e acredito que é o que esta em falta no Mundo.

1. Quais são suas principais dúvidas sobre veganismo?

2. O que vocês sentem mais dificuldade em lidar ou encontrar?

Além dos comentários, deixo disponível também, o meu inbox no Facebook e meu e-mail (benditaalface@gmail.com) para sugestões de temas.


GO VEGAN

OBS.: Em breve estarei pedindo para vocês se increverem no canal e dar um joinha no vídeo para fortalecer! haha <3 BJS :*





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Animais a bordo!

Dia da Noiva Vegano

Produtos de Limpeza sem crueldade